Colônia Castelhanos no PLUG da RPC

Salva galera corredora e aventureira!

Para quem gostou da postagem “O melhor pior treino que já fiz (Colônia Castelhanos)” para quem ainda não leu, leia rs

O programa mostrou coisas novas até para mim um ex-assíduo frequentador, como a Cachoeira da Vaca, ponto de visita obrigatório no meu próximo treino! Tivemos até imagens do meu amigo Bruno feitas pelo também meu amigo Fábio Takeshi Sakamoto (vulgo “Japa”).

Veja a reportagem na Colônia Castelhanos com a extrovertida Michelly em: https://gshow.globo.com/RPC/Plug/resumo/aventura-natureza-e-bananas-o-plug-foi-a-colonia-castelhanos.ghtml

A seguir o trecho de texto do link acima, com informações de contato que você pode precisar:

O programa não poderia ter começado melhor: conheceu a Cachoeira da Vaca! Lindona, né? Para visitar, é preciso entrar em contato com o Daniel, o Antônio ou a Maria: (41) 9-9746-4951 ou (41) 9-9241-4951.

Depois , Michelly passamos por uma ponte pênsil. Tem que ter coragem! E como a gente adora uma boa comida, aí vai uma sugestão de lugar para almoçar enquanto estiver fazendo seu passeio: seu Anselmo “Liminha” costuma preparar uma refeição caprichada para os turistas que agendam com antecedência. É só ligar no número (41) 3629-9001 ou (41) 9-9992-8210 e marcar!

Falando em comida… dona Maria ensinou uma receitinha de chips com banana, fruta que existe em abundância lá na Colônia. Hmmmmmm!

Banana pra cá, banana pra lá… Como banana não falta, o Plug conheceu a cooperativa Coocastel e descobriu como é feito o armazenamento e a distribuição da fruta. Contato: (41) 9-9251-7940.

E para quem é ligadinho no programa e ama conhecer o Paraná, uma informação importante: dia 20 de maio, vai rolar a Festa da Banana, lá na cooperativa. Aqueles que quiserem ir podem mandar pra gente uma foto no evento! Vamos adorar. 😉❤️

Dica extra: existem guias que levam visitantes para fazer trilhas pela Colônia. Quem tiver interesse pode contatar o Renato Cesar Chupill: (41) 9-9638-8004 ou (41) 9-9258-9272.

Autor: Diego Denega

Compartilhar essa postagem

Digite seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *